É, o caso envolvendo o ex-morador de rua Givaldo Alves, hoje conhecido como “Mendigo”, ganha novos episódios a partir dos testemunhos que a empresária Sandra Fernandes passou a relatar para imprensa.
Para TV Record em entrevista exclusiva a empresária diz que via Deus, pensava que o Mendigo era seu marido, e que estava conversando com Deus e que achou que o Mendigo era Deus.
Respostas dadas por Sandra para TV Record:
Você teve flashes do que poderia ter acontecido, é isso?
Sim. Só que eu não me lembro completamente do que aconteceu. Só depois que eu soube que não era o meu marido.
Em um áudio que você gravou na época, você dizia que ora você via seu marido, ora via Jesus Cristo, se não me engano. Você se lembra disso?
Quando eu coloquei aquele cidadão dentro do meu carro, eu acreditava naquele momento que ele era meu marido. Quando a gente conversava, eu achava que estava tendo conversas com Deus. Então, quando meu marido chegou naquele episódio, eu acreditei que ele era só Deus. Em nenhum momento eu enxergava ele como morador de rua. Eu só via que ele era Deus, por isso que eu me ajoelho no chão, intercedendo por ele, gritando com meu marido para não matar Deus. Eu acreditava que era Deus que estava apanhando ali, que possuía o corpo daquele cidadão, e que ele estava fazendo mal para Deus.
Para ler a entrevista na íntegra acesse AQUI.
Leia mais no site:
- Disse Bolsonaro “Não é uma luta da esquerda contra a direita. É uma luta do bem contra o mal”(Abre numa nova aba do navegador)
- Vamos discutir política, sim!(Abre numa nova aba do navegador)
- Bolsonaro aposta no medo “Esse é o destino do Brasil (virar Venezuela) se aquela quadrilha (PT) voltar para cá”.(Abre numa nova aba do navegador)
- JM Marola promove ação social do Dia das Crianças no Distrito Palmares.(Abre numa nova aba do navegador)
- Tiago Abravanel e excluído da vinheta de abertura do “BBB 22” e seu marido fica incomodado “Tiraram o Tiago! Ai, Globo…”