Sem sessão: Câmara Municipal de Tailândia é alvo de críticas

0
Vereadores eleitos em Tailândia, nordeste do Pará - Eleições 2008
Câmara Municipal de Tailândia, nordeste do Pará / Foto: TN

A sessão de quinta-feira (04) seria a 15º do ano de 2021, seria. Mais uma vez não aconteceu, e isso tem irritado a população de Tailândia, no nordeste do Pará, que como sempre busca a imprensa para denunciar o que chamam de, omissão, esquecimento, e no caso de alguns, DESAPARECIMENTO, pois agora parlamentares já não atendem ligação, não respondem mensagens. Esquecendo que 4 anos passam depressa.

Ao todo são 13 vereadores em Tailândia, mas desde que assumiram em 2020, praticamente são alvos de duras criticas por parte de populares, mandatos que se resumem a entrega de donativos ou marcação de consultas (não há problemas em si no entregar cestas ou marcar consultas), o problema é um mandato consistir só nisso e abdicar sua natureza, sua vocação, que é FISCALIZAR, LEGISLAR e até mesmo exercer o papel JUDICIÁRIO.

Político em Tailândia não tem do que reclamar da imprensa, esta é até amiga demais. Porém a mesma quando provocada pela população expõe os bastidores do mundo político local, os casos e os causos.

Finalmente ainda há tempo para “os vereadores” reencontrarem o caminho e se fazer ouvir no município. O barulho do silêncio legislativo pode matar a carreira política de bons nomes, que temos no parlamento.

Do jeito que estar não dá!

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here