Na sessão do dia 28 de abril a Vereadora Rosa da Saúde, do PL, foi massacrada por colegas de Parlamento e populares, criticada e acusada, embora estivesse ausente.
Mas, justamente no dia em que Rosa estaria no Parlamento, e faria uso da tribuna, logicamente para se defender, um fenômeno de causalidades ocorreram impedindo a realização da sessão aparentemente justificadas em um comunicado.
O município tem demandas específicas das quais necessitam atenção e posicionamento dos parlamentares.
Quero lembrar que sessão é só uma por semana, em média 4 por mês e o ganho é muito acima do salário da maioria dos brasileiros que passam o mês inteiro na labuta.
Um rascunho com as justificativas da Câmara Municipal chegou ao meu conhecimento que publico logo abaixo:
*COMUNICADO*
Boa tarde a todos!
Senhores (as) Vereadores (as), a Secretaria Legislativa desta Casa de Leis informa, que tendo em vista a ausência de matéria para deliberação Plenária na Sessão Ordinária do dia 05/05/2022, NÃO haverá Sessão na data acima descrito.
Obs: As matérias que ficaram pendentes da Sessão passada, que seriam apreciadas na Sessão do dia 05/05/2022 ficam transferidas para próxima Sessão Ordinária, tendo em vista, que seus autores encontram-se em viagem por motivos de saúde.
Essa Câmara Municipal tá uma patifaria
Realmente uma vergonha, mais uma vez o povo de Tailândia precisa mudar a maioria.