O ex-juiz e presidenciável Sérgio Moro, do Podemos, em entrevista nesta quarta-feira (29) para Rádio Capital FM, do Mato Grosso, criticou o governo Bolsonaro ao comentar sobre o apoio de parlamentares de sua sigla apoiando o atual presidente “Como é que a gente pode defender um governo desse? Com pessoas [com fome] na fila de ossos, um governo que foi negligente com as vacinas, um governo que ofende as pessoas, um governo que desmantelou o combate à corrupção.”
Ainda na entrevista Moro deu uma tropeçada nas palavras ao relacionar o apoio ao Bolsonaro por medo do PT, disse “Tudo isso por medo do quê? Do PT? Não. Tem gente que combateu o PT na história de uma maneira muito mais efetiva, muito mais eficaz. A Lava -Jato.”
Ao perceber a expressão equivocada o ex-ministro de Bolsonaro retificou a fala e disse que a operação apenas descobriu “os esquemas de corrupção e mostrou o que o PT verdadeiramente é”.
Leia mais no site:
- Bolsonaro faz sinal de 9 dedos em referência a Lula e diz – “O Brasil sabe o que não quer”.(Abre numa nova aba do navegador)
- Lula sobre o Auxílio Brasil – ‘A medida não é eleitoral e deveria subir ainda mais’.(Abre numa nova aba do navegador)
- Barroso impõe mais uma derrota a Bolsonaro – “missões religiosas não podem entrar em terras de povos indígenas isolados”(Abre numa nova aba do navegador)
- Esquerdista Gabriel Boric derrota o candidato da direita e é eleito presidente no Chile(Abre numa nova aba do navegador)
- Vamos discutir política, sim!(Abre numa nova aba do navegador)
- Brasil: País à base de golpes !