O presidenciável pelo Podemos, Sergio Moro, rompeu com seu aliado na politica Arthur do Val, o “Mamãe Falei”, após vazar áudio sexista sobre as mulheres ucranianas.
_”Lamento profundamente e repudio veementemente as graves declarações do deputado Arthur do Val divulgadas pela imprensa. O tratamento dispensado às mulheres ucranianas refugiadas e às policiais do país é inaceitável em qualquer contexto. As declarações são incompatíveis com qualquer homem público”, disse Moro.
_”Meu respeito incondicional às mulheres em geral e às ucranianas, em especial, porque além de todos os problemas diários enfrentados, precisam conviver com os horrores da guerra. Jamais dividirei meu palanque e apoiarei pessoas quem têm esse tipo de opinião e comportamento. Espero que meu partido se manifeste brevemente diante da gravidade que a situação exige”, completou o pré-candidato.
Leia mais no site:
- Sergio Moro rebate comentário de Lula “ele tem medo”(Abre numa nova aba do navegador)
- O Que é Ser Feminista?(Abre numa nova aba do navegador)
- Presidente Jair Bolsonaro veta distribuição gratuita de absorvente feminino.(Abre numa nova aba do navegadoRelativização da Violência(Abre numa nova aba do navegador)
- Mais de 100 mulheres são beneficiadas com o “Sua Casa” do Governo do Pará(Abre numa nova aba do navegador)
- Sergio Moro diz que “não tem rabo preso” com o Congresso e o STF