A senadora Simone Tebet, do MDB (Movimento Democratico Brasileiro), e a única mulher a se colocar como pré-candidata a Presidência da República. A senadora em entrevista ressaltou que, como pré-candidata, deve respeitar o posicionamento do senador Renan Calheiros, mas argumentou que “ele não representa hoje a maioria” do MDB.
_“Tenho que respeitar o posicionamento do senador Renan Calheiros, mas ele não representa hoje a maioria do partido. Foi o partido que me buscou. E o partido me buscou depois de passar por uma executiva, onde 99% da executiva deliberou ‘olha, vamos colocar a Simone pré-candidata”, disse Tebet.
_Eu não pedi pra ser pré-candidata, embora seja uma honra para mim. E faço isso com o maior prazer porque eu quero ser presidente da República um dia. Agora, o fato de se ter uma ou duas vozes isoladas não enfraquece a nossa candidatura”, afirmou a senadora.
Leia mais no site:
- Pré-Candidata a vereadora Maria Concita foi entrevistada do Programa Observatório Político(Abre numa nova aba do navegador)
- Bolsonaro diz sobre Paulo Guedes – ‘Não existe nenhuma vontade minha de demiti-lo’.(Abre numa nova aba do navegador)
- Professora Silvia Letícia, do PSOL, é pré-candidata a governadora do Pará(Abre numa nova aba do navegador)
- Mãe de Ciro Nogueira, novo ministro da Casa Civil, assume Senado(Abre numa nova aba do navegador)
- Haddad diz que vai dar apoio à Lava Jato e não vai colocar ‘sujeira debaixo do tapete’(Abre numa nova aba do navegador)
- Em Tailândia: “Projeto Prevenção Pelo Pará”, idealizado pelo Deputado Dr. Jaques Neves com apoio do vereador Nilviano Santos