Várias pesquisas para prefeito de Tailândia circulam na internet e pelas ruas da cidade impressas em papéis, e cada pesquisa com resultados muito diferentes, embora, já se tenha um quadro do que se vai acontecer amanhã. Independente disso, temos a pergunta: qual delas é a verdadeira? 
Antes de responder à pergunta quero destacar o papel da imprensa, a mesma deve atuar baseada na inserção, não pode ser manipulada ou orquestrada por quem quer que seja. Imprensa não tem partido, não tem cor, não tem religião, sua missão é informar. A imprensa deve informar, porém, é verdade que nem sempre a informação agrada a todos, principalmente em época de eleição. Mesmo assim, a imprensa deve ser profissional e se ater aos fatos, e o jornalista que se preze vai justamente conduzir seu trabalho com profissionalismo e respeito a si e ao seu público. 
O resultado da pesquisa começará a ser inscrita a partir das 8 horas da manhã de 2 de outubro, quando cada cidadão tailandense se dirigirá as urnas e lá deixará seu voto para prefeito e vereador, voto que trará consequências boas ou ruins para o município, tais consequências dependem da nossa escolha.   
Por isso, descanse, aproveite bem o tempo que antecede sua ida as urnas para refletir sobre o candidato que melhor reúne condições de manter Tailândia no rumo do progresso, não se deixe levar por boatos, acusações infundadas, por questões pessoais ou pesquisas manipuladas. 
Vote certo, vote consciente, vote pelo futuro dessa cidade que tanto sofreu, mais que continua sonhando e almejando dias melhores.
Tailândia merece!
				
		
		
		
	 
	
	
		Taciano Cassimiro		
		
		
		
	
Jornalista MTB 3190/PA, Bacharel em Teologia, Pós-Graduações: História do Brasil, Direito Político e Eleitoral, Jornalismo Político, História da América, Ciência Política e Relações Internacionais | Pós-Graduando em Comunicação em Crises Internacionais e MBA Executivo em Gestão Estratégica de Publicidade e Propaganda | Membro do SINJOR (Sindicato dos Jornalistas do Pará) e da FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas). Alagoano, de Maceió. Torcedor do CSA, Vasco da Gama e Paysandu.
Leia Mais
                    0
                    0
                    votos
                Classificação do Artigo
                
                             Inscrever-se
                            
                        
                                            
                             Acessar                        
                    
                        0 Comentários                    
                                        
                    
                                                                        mais antigos
                                                                        
                                
                                                
                                                                            mais recentes
                                                                                Mais votado
                                                                        
                             Feedbacks embutidos                    
                    Ver todos os comentários
                 
									 
					
