Vereador Paulo Afonso culpa Helder Barbalho por mortes de amigos e munícipes.

0
Vereador Paulo Afonso culpa Helder Barbalho por mortes de amigos e munícipes.
Foto: Print de tela em redes sociais / Edição TN BRASIL TV

O vereador Paulo Afonso, de Capanema, cidade com cerca de 69 431 habitantes, localizada no nordeste do Pará, em live divulgada nas redes sociais culpa o governador Helder Barbalho por seus amigos e conterrâneos estarem morrendo de Coronavírus-COVID-19.

Aos gritos o vereador diz “Me desculpe governador, me desculpe, a culpa é sua, meus amigos estão morrendo aqui em Capanema”.

Paulo Afonso, 64 anos, é do Republicanos, foi eleito vereador em Capanema em 2020 com 470 votos.

De acordo com o último Boletim divulgado pela prefeitura no dia 28 de março, último domingo, o município registra 2224 casos de coronavírus, e 2104 pessoas se recuperaram, e infelizmente 84 morreram vitimas da praga que já matou no mundo 2,79 milhões.

Em 5 de novembro de 2019 o governador Helder Barbalho inaugurou, em Capanema, o Hospital Regional dos Caetés que beneficia uma população superior a 480 mil habitantes, de 16 municípios (Augusto Corrêa, Bonito, Bragança, Cachoeira do Piriá, Capanema, Nova Timboteua, Ourém, Peixe-Boi, Primavera, Quatipuru, Salinópolis, Santa Luzia do Pará, Santarém Novo, São João de Pirabas, Tracuateua e Viseu), conforme Agência Pará.

O prefeito de Capanema, Chico Neto (MDB), na última segunda-feira (29), decretou Lockdown, do dia 01 a 04/04 abril, com o objetivo de combater o avanço da Covid-19 no município. O município passou a ser considerado como zona aguda de contaminação e categoria de BANDEIRAMENTO PRETO, noticiado pelo Portal Capanema.

Veja o vídeo ABAIXO:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here