O presidente Jair Bolsonaro se filiou ao PL (Partido Liberal) na manhã de hoje em um evento em Brasília, com um clima religioso e conservador, a cerimônia reuniu políticos e autoridades, aonde o presidente deu um discurso com diversos acenos ao congresso e gritos de “mito”.
Bolsonaro disse “Estou me sentindo em casa”, aos diversos deputados presentes, passando a mão sobre os ombros do deputado Arthur Lira , presidente da Câmara, em referência aos 28 anos que passou na Casa.
Os políticos que chegavam ao local do evento foram saudados em clima de Carnaval, ao som de funk. Mais também ouve varias menções a Deus e duas orações por parte dos deputados Marcos Pereira e Marco Feliciano.
Bolsonaro fez um discurso duro contra o governo petista, do qual seu partido fazia parte. “Olha para onde estávamos indo, olha para onde foi certos países, como a Venezuela. Nós não queremos isso”, disse o presidente.
O filho mais novo do presidente, deputado Eduardo Bolsonaro declarou á imprensa, “Estou feliz de ele estar se filiando ao PL, que é um partido grande, tem tempo de televisão, tem uma estrutura e está nos recebendo de braços abertos. Então tem tudo para dar certo, sim”, Eduardo também foi questionado se ele iria ou não se filiar PL, ele disse que, “primeiro é o presidente, depois é o resto”, mas “acha que sim”.
FONTE: UOL