Subiu para 18 o número de mortes confirmadas no naufrágio de uma embarcação que saiu da ilha do Marajó em direção a Belém, na manhã de quinta-feira (8). Destes, 10 mulheres, 5 homens e 3 crianças.
Sete corpos foram deslocados para sepultamento no Marajó e outros quatro para a capital; os demais estão no IML para realização de exames necroscópicos. Até o momento, 65 sobreviventes foram resgatados e conduzidos a Belém.
“Nós seguimos com as buscas aos desaparecidos e estamos focados na estratégia de movimentar a embarcação, até porque ela não se encontra encostada no fundo do rio. Isso coloca em risco a operação de mergulho porque é uma questão muito técnica que depende de algumas características do local. Nessa movimentação provavelmente outros corpos poderão ser encontrados, portanto as buscas continuam até as 18h, podendo ser retomadas pela manhã. Só iremos parar realmente quando todas as pessoas que estão desaparecidas forem encontradas e entregues a seus familiares”, explicou o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Cel. BM Hayman Souza.
Fonte: Debate Carajás
Leia mais no site:
- Barco afunda e tripulantes se desesperam na região de Mosqueiro (PA)(Abre numa nova aba do navegador)
- Jovem mata pai, mãe e irmã para conseguir pagar dívida feita a um agiota