A empresária Lídia Prata Ciabotti, alega que a rádio da qual é proprietária deixou de veicular 100 inserções da coligação do presidente por falhas operacionais e lamenta que agora os candidatos tentam imputar má-fé à emissora.
“Estamos no fogo cruzado. O PL acha que não colocamos [as inserções no ar] porque somos contra ele. O PT acha que não colocamos porque queremos concentrar inserções do PL no final [da campanha]”, disse em entrevista exclusiva ao UOL Notícias.
Segundo Lídia, o PL, partido do presidente, foi informado pela rádio sobre a situação em 10 de outubro. Desde então, duas semanas transcorreram sem que a campanha de Bolsonaro reclamasse. Ela ressalta que o aviso partiu da própria emissora, que fez contato telefônico.
Horas depois da exposição de informações de um e-mail da rádio alertando o TSE sobre as inserções, as redes sociais e os sites de notícias publicavam fotos da empresária com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Confira a matéria completa do UOL clicando aqui.
Leia mais no site:
- Lula usa boné com sigla ‘CPX’ e vira alvo de fake news de bolsonaristas(Abre numa nova aba do navegador)
- TSE manda PL identificar origem de verba que bancou relatório contra urnas