A mulher identificada como Adriana Lima, de 34 anos, foi assassinada com um tiro na testa na manhã de domingo (30), na zona rural da cidade de Terenos, no Mato Grosso do Sul.
O crime ocorreu na frente da filha adolescente, que ainda entrou na frente para impedir o pai, Claudinei dos Santos, 42 anos, mas sem sucesso, pois ele executou a vítima a sangue frio. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela própria menina, filha do casal.
A jovem contou que os pais estavam em processo de separação e no início da manhã a família saiu de casa, no Centro de Terenos, para que Adriana buscasse alguns pertences na fazenda onde Claudinei trabalhava.
Ao chegar a fazenda, o casal começou a discutir, momento em que Claudinei pegou uma espingarda calibre 22 e começou a ameaçar Adriana. A filha disse que o pai afirmou que se Adriana não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém.
O homem mirou na vítima e nesse momento, a filha do casal entrou na frente da mãe tentando evitar que o pai atirasse, mas Claudinei disparou. Adriana foi atingida na testa e depois Claudinei atirou contra a própria cabeça, abaixo do queixo. Os dois morreram no local do crime.
Com informações de Portal Debate.
Leia mais no site:
- Garota de 13 anos é assassinada por amiga de 12, em Taubaté (SP)(Abre numa nova aba do navegador)
- Polícia procura por menina de 10 anos que desapareceu em cidade do Marajó