Na noite de terça-feira (15), o Partido Liberal (PL) negou, na noite desta terça-feira (15), a autoria do relatório atribuído ao partido que contesta o resultado das eleições deste ano.
Assinado por Instituto Voto Legal (IVL) e divulgado pelo site O Antagonista, o documento diz não ser “possível validar os resultados gerados em todas as urnas eletrônicas de modelos 2009, 2010, 2011, 2013 e 2015”.
O Antagonista garantiu que a sigla vai pedir a anulação de todo o pleito de 2022. O PL, no entanto, questionou a veracidade da informação e disse que o resultado da fiscalização das urnas feita pelo partido termina apenas no mês de dezembro. “Está em andamento. Ainda não foi divulgada qualquer versão final do relatório, temos estudos em andamento. A versão publicada pelo Antagonista é obsoleta e não está assinada por ninguém”, disse em nota.
Fonte: DCM
Leia mais no site:
- Menino de 12 anos atinge o irmão mais velho com um tiro na cabeça durante brincadeira com espingarda, em São Paulo(Abre numa nova aba do navegador)
- Indicação de Nilviano Santos busca minimizar a problemática no sistema de abastecimento de água na Vila Vitória, em Tailândia