O jornalista paraense Mayron Anderson Gouvêa de Souza, de 45 anos, foi encontrado morto na praia alargada de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã do último domingo (8). As causas da morte ainda não foram identificadas.
Testemunhas relataram ter ouvido gritos vindo da região da prainha, por volta das 2h. A Polícia Militar fez rondas e o Jet Marambaia realizou buscas pelo mar, porém nada encontraram. Por volta das 6h, o Grupo de Busca e Salvamento (GBS) foi acionado próximo a entrada do deck para retirada do corpo encontrado.
A família da vítima, que reside em Belém, diz que enfrenta dificuldades para receber informações da polícia catarinense sobre o caso. O corpo de Mayron Souza foi achado preso em pedras, com ferimentos na testa e no nariz.
O delegado Vicente Soares afirmou que foi aberto um inquérito para apurar se houve homicídio. O agente disse que testemunhas foram identificadas e devem ser ouvidas a partir desta terça-feira (10). A Polícia Civil também busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar no esclarecimento da morte de Mayron Souza.
Fonte: O Liberal
Leia mais no site:
- “Idosa morta em campo de concentração no DF”: Conheça a nova fake news divulgada por golpistas(Abre numa nova aba do navegador)
- Cowboy da Madrugada lançará sua nova música “EU SÓ SEI TE AMAR”.