A dona de casa identificada como Denise Alves Fernandes, de 54 anos, morreu após ser espancada pelo marido de sua amiga ao tentar defendê-la das agressões do marido.
O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Denise Alves morreu dias depois devido aos ferimentos. O suspeito, de 45 anos, está preso. O nome do investigado não foi divulgado pela Polícia Civil
As informações iniciais da Polícia Civil eram de que a vítima era diarista do casal e havia sido agredida pelo patrão ao tentar defender a patroa. No entanto, em entrevista à TV Anhanguera, a filha de Denise, que não quis ser identificada, disse que a mãe estava apenas passando alguns dias na casa da colega e ajudando com as tarefas domésticas, quando presenciou as agressões e tentou intervir.
“Ela estava ajudando a colega dela na limpeza da casa. O que eu fiquei sabendo foi que ele [agressor] chegou bêbado, drogado e começou a bater na esposa, minha mãe entrou no meio para separar, e ele acabou a agredindo também”, conta a filha de Denise Alves.
O crime aconteceu no dia 7 de janeiro. Denise chegou a ficar uma semana internada, mas acabou morrendo devido a um traumatismo cranioencefálico. Segundo a filha dela, a mãe era uma pessoa muito simples, que sempre tentava ajudar as pessoas e que não suportava injustiça.