Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, mais conhecido como ACM Neto, 42 anos, ex-deputado federal e ex-prefeito de Salvador, Bahia, hoje presidente do DEM (Democratas) se posicionou de forma muito enfática em relação ao governador de São Paulo, João Dória, principalmente após a forma “politicamente inábil” ao conduzir a migração do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, do DEM para o PSDB. Para Neto a manobra do governador paulista o deixa “isolado” quanto a receber apoio do DEM.
Ao ser entrevista pelo jornalista Tales Faria, do Universo Oline (UOL), ACM Neto foi assertivo e contundente quanto apoio a João Dória “Se você me perguntar: vão deixar de conversar com o PSDB? De maneira alguma. Porém, hoje, está descartado o apoio a uma eventual candidatura de Doria à Presidência da República”.
Já o PSDB
Tem nomes de peso para disputa pela presidência em 2022, são eles, o senador Tasso Jereissati, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e talvez o principal dos nomes, João Dória, governador de São Paulo.
O PSDB escolherá o candidato por meio de prévias.
ASSISTA A ENTREVISTA com ACM NETO para Tales Faria, da UOL:
Veja mais:
- Helder Barbalho: 3 milhões de doses da vacina Sputnik V será comprado pelo Estado
- Doria cancela licença após vice testar positivo para covid-19
- Governador de SP anuncia que vai zerar imposto para leite e reduzir ICMS para carnes