O crime aconteceu na madrugada do último domingo (26) em Bagé, no Rio Grande do Sul. A advogada, identificada como Ana Laura Borralho Borba, de 28 anos, foi morta a tiros na frente da sua residência, ela e outras três pessoas que moravam perto do local saíram de suas casas para tentar separar a briga de um casal.
O casal que estava discutindo não teve a identidade revelada. Segundo relatos, durante a tentativa de apartar a confusão, o homem teria se irritado e partido para cima do grupo.
Ana Laura entrou em casa e retornou com um revólver de calibre 38. Porém, no momento da discussão, o homem envolvido na briga teria conseguido desarmar a advogada e disparou cerca de 5 tiros contra o grupo, um deles atingiu a advogada e fez com que ela morresse no local.
A delegada Daniela Barbosa disse que Ana Laura foi morta pois “tentava ajudar uma vítima de violência doméstica”, e informou que a Deam vai “dar continuidade à investigação da violência doméstica que deu incêndio à tragédia que resultou na morte da jovem”.
Leia mais no site:
- Assista o vídeo: Mulheres trocam socos e puxões por causa de mototaxista em Viseu(Abre numa nova aba do navegador)
- Homem é assassinado a tiros em Altamira