O Águia de Marabá confirmou, na tarde desta quinta-feira (22), a morte do técnico da equipe sub-20, Ronan Tyezer Rodrigues, conhecido como Tyezer, vítima de um grave acidente de trânsito envolvendo o ônibus da delegação do clube.
De acordo com nota oficial divulgada pelo Clube, após a realização de todos os exames previstos no protocolo médico, foi constatada a morte encefálica do treinador, tendo como causa um trauma crânio encefálico. O clube lamentou profundamente a perda e destacou Tyezer como um profissional dedicado e muito querido por todos.
O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (15), na BR-153, entre os municípios de Santa Rita do Tocantins e Crixás, quando o ônibus que transportava a delegação sub-20 colidiu com um caminhão que estava parado na rodovia. A equipe retornava de Taubaté (SP), onde havia participado da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Na mesma ocorrência, o preparador físico Hecton Alves não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Tyezer foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital, mas, apesar dos esforços médicos, teve a morte confirmada nesta quinta-feira.
Confira a Nota:
Ver essa foto no Instagram
