Márcio Miranda (Sem Partido), ex-deputado por cinco mandatos e três vezes presidente da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) resolveu cair em campo e tornar público seu nome como um dos postulantes à uma das 17 vagas para Câmara Federal “…momento irei contribuir muito como representante do estado do Pará na câmara federal..”,
Miranda ainda decidirá para qual partido irá. Sua saída do Democratas foi provocada pelo alinhamento da sigla ao atual Governador Helder Barbalho, coisa que o ex-deputado não aprova.
Em 2018 Márcio recebeu 1.663.045 votos na eleição para governo do Pará, Helder saiu vitorioso no pleito com 2.068.319 votos.
Para quem conhece Miranda sabe que pelo perfil levantará a bandeira da produção e renda, segurança pública, e a luta pelo piso salarial das policias e bombeiros.
“Estivemos analisando todos os cenários políticos brasileiro e Paraense, e no momento irei contribuir muito como representante do estado do Pará na câmara federal, todos conhecem nossa forma de trabalhar a política, voltando sempre nossos mandatos visando cuidado e dedicação ao próximo, sempre deixei nossos mandatos quando fui deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa à disposição do povo, na vida só fiz amizades, que sempre me acompanham em todos os momentos, estou muito feliz, ao chegar em Santarém foi recepcionado por vários amigos, graças a Deus que por onde passamos escrevemos uma nova página na vida das pessoas, onde o carinho e respeito sempre prevaleceu é assim continuará” disse Márcio Miranda ao Blog Pinga Fogo Tablóide, em visita a Santarém.