A primeira-dama Michelle Bolsonaro se encontrou com as duas adolescentes venezuelanas na segunda-feira (17), citadas pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) após afirmar que “pintou um clima” com meninas venezuelanas entre 14 e 15 anos durante passeio de moto pela comunidade São Sebastião (DF).
Segundo a Folha de S.Paulo, foi a equipe da primeira-dama quem ofereceu o encontro. O plano inicial era que a conversa tivesse ocorrido na noite de domingo (16), no mesmo local que Bolsonaro cita no podcast.
O encontro aconteceu após a família decidir que gostaria de ser ouvida por Michelle e dar a oportunidade de a primeira-dama pedir desculpas pela exposição indevida das menores de idade.
O objetivo inicial do encontro era gravar um vídeo com a família e contar, em detalhes, o que ocorreu no dia em que o presidente a visitou. No entanto, a família venezuelana não quis gravar o vídeo, para evitar a exposição das menores envolvidas no caso.
Com informações do DCM
Leia mais no site:
- Michelle Bolsonaro responde se vai ter “golpe” – “Receba a glória do Senhor na sua vida!”(Abre numa nova aba do navegador)
- Lula tem mais menções positivas durante debate na Band, diz Quaest