O presidente Jair Bolsonaro, do PL (Partido Liberal), se manifestou sobre a invasão de uma igreja católica, em Curitiba, na segunda feira (07), o chefe do executivo disse que acionou ministérios de seu governo para que acompanhem o caso.
A invasão foi feita por militares de extrema esquerda, é contou com á participação de um vereador do PT (Partido dos Trabalhadores), invadiram o templo em um ato que seria de manifestação pela morte do congolês Moïse Kabagambe.
Bolsonaro chamou os manifestantes de “marginais”.
– Acreditando que tomarão o poder novamente, a esquerda volta a mostrar sua verdadeira face de ódio e desprezo às tradições do nosso povo.
– Se esses marginais não respeitam a casa de Deus, um local sagrado, e ofendem a fé de milhões de cristãos, a quem irão respeitar? pic.twitter.com/RzCbOn2xK7
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 7, 2022
– Acionei o @JusticaGovBR e o @mdhbrasil para acompanharem o caso, de modo a garantir que os responsáveis pela invasão respondam por seus atos e que práticas como essa não ganhem proporções maiores em nosso país.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 7, 2022
Leia mais no site:
- O auxílio “BORA PRA ESCOLA” para estudantes de Belém deverá ser pago a partir de 28 de janeiro(Abre numa nova aba do navegador)
- Bolsonaro usar tom gordofóbico para responder influenciador no Twitter.(Abre numa nova aba do navegador)
- Epidemiologista afirma: ‘Existe lado positivo da ômicron; 2022 é o último ano da pandemia’.(Abre numa nova aba do navegador)
- Após filiação de Bolsonaro, Thammy Miranda deixa o PL(Abre numa nova aba do navegador)
- Ciro Gomes usou BBB para criticar Bolsonaro “indicou os brasileiros ao castigo do monstro.”