Candidata a vereadora e irmã são mortas e torturadas após sequestro

0
Candidata a vereadora e irmã são mortas e torturadas após sequestro
A polícia faz buscas para encontrar os autores dos crimes. Imagem: Reprodução

A candidata a vereadora Rayane Alves Porto (Republicanos), de 25 anos, e sua irmã Rithiele Alves Porto, foram encontradas mortas pela Polícia Militar de Mato Grosso em Porto Esperidião (a 323 km de Cuiabá) no início da manhã de sábado (14).

Junto com outros dois jovens, de 24 e 29 anos, elas foram sequestradas quando saíam de um tradicional festival de pesca na cidade. Os quatro foram levados para uma casa no centro, onde foram torturados. O relato foi feito por um dos jovens que conseguiu escapar do cativeiro e pedir socorro à PM.

Ao chegarem ao local indicado pelo jovem, os policiais encontraram primeiro um rapaz no chão com ferimentos de arma branca na região da nuca e com um dedo e uma orelha cortados. Ele foi atendido por uma equipe de saúde e está estável, sem risco de morrer.

Depois, em um dos quartos, os policiais encontraram as duas jovens já mortas, com sinais de tortura por arma branca, de acordo com o BO. Elas também estavam com os cabelos cortados.

O rapaz que conseguiu acionar a PM disse que os sequestradores falavam a todo momento que pertenciam a uma facção criminosa e queriam dinheiro, ameaçando matar os quatro jovens.

Com informações o Notícias ao Minuto.