Como se diz o Pará é um “celeiro”, é terreno fértil para as mais diversas artes e expressões culturais, e na música, dispensa comentários. Mas hoje eu vou comentar assim mesmo. Pois bem, em Ananindeua, no Complexo 8, tive o prazer de conhecer, ver e ouvir de perto a talentosa jovem de nome Melyssa Albuquerque, salve a Melyssa!
Melyssa, 22 anos, natural de Marabá, com influência do pai e da mãe mergulha no mundo fantástico da música desde a infância. Aos 13 participou do Projeto Promuses, daí em diante esteve presente em shows e eventos.
A jovem artista é eclética, tem como marca as músicas internacionais, e como referência nessa seara destaca Amy Whinehouse, Scorpions, Sebastian Bach do Skid Row, Epica, Anastacia. E na música nacional os artistas paraenses Markinho Duran e Madame saatan e Sammliz.
Melyssa Albuquerque participou em programas como “Conexão Cultura” e “Sem Censura Pará”, para divulgar o CD “Arrastão Cultural de Ananindeua – Vol 1”, no qual gravou uma faixa em parceria com o compositor Marcio Montoril.
O que podemos desejar para cantora é a receita dos vencedores, determinação, disciplina e resiliência, e assim com certeza o sucesso virá, pois talento tem de sobra.
Confira a entrevista com a cantora Melyssa: