O Deputada Estadual Delegado Caveira, do PP (Partido Progressista) volta a criticar ferozmente o governador do Pará, Helder Barbalho, do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), em entrevista concedida ao jornalista Taciano Cassimiro, na Alepa (Assembleia Legislativa do Pará), na última terça-feira (01).
Caveira de início justificou seu ato de retirar cartaz de um outdor que criticava o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), afirmou “não admito que feriam a honra do presidente Jair Messias Bolsonaro“.
Na sequência direcionou sua fala ao governador o chamando de “governador mais ladrão do Brasil”, o deputado disse que o Helder nunca pagou uma emenda parlamentar e afirmou “Não tem como eu colocar uma arma na cabeça do governador” e acrescentou dizendo que “o estado do Pará está abandonado a tempos e os parlamentares estão ajoelhados”, Caveira em seguida mirou no parlamento e setenciou “esta é a Assembleia Legislativa mais covarde do Brasil, eu imaginava que era a do Rio de Janeiro“.
O deputado também não poupou a imprensa e meteu o sarrafo “imprensa infelizmente 90% da imprensa do Pará é comprada, está no bolso do governador, e da família corrupta do governador Helder Barbalho”.
Caveira também afirmou que não teme retaliações “não temer nada nem ninguém nessa terra, somente a Deus“.