Collor diz que Bolsonaro “Enfrenta tempestade em função do nada”

0
Collor diz que Bolsonaro "Enfrenta tempestade em função do nada"

Fernando Collor de Mello o 32º presidente da república afastado em 1992, e agora senador pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social) afirmou que é preciso manter o presidente Jair Bolsonaro no cargo até o último dia de mandato e disse “Agora mesmo, o presidente vem enfrentando uma tempestade. Uma tempestade em função do nada. De algo criado do nada”. O ex-presidente completou “Isso é uma chuva e quem tem o capote que o senhor tem não tem que ter receio dessa chuva e dessa tempestade.

Jair Bolsonaro em seu discurso em Sergipe disse “É uma honra, é uma missão e sabemos, presidente Collor, que a missão é espinhenta. E o político bem sabe que, para enfrentar desafios, ele tem que ter couro grosso”. Sua fala foi em evento de inauguração de uma ponte da BR-101, que liga as cidades de Propriá (SE) e Porto Real do Colégio (AL).

Fernando Collor

O ex-presidente quase quase 22 anos depois de ser afastado foi absolvido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) das acusações de peculato, corrupção passiva e falsidade ideológica.

Fernando Collor comemorou a vitória no Twitter: “Os ministros do STF entenderam que não há provas contra o ex-presidente da República. Pela 2º vez, o STF absolve o senador Collor de acusações a ele imputadas durante o processo de impeachment“. Collor já tinha sido absolvido pelo STF em 1994 do crime de corrupção, também por falta de provas de seu envolvimento com a arrecadação ilegal de dinheiro comandada por Paulo César Farias, ex-tesoureiro de sua campanha presidencial. (O Globo)

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here