Com Igor Normando no comando do PODEMOS, não o Jatene. Partido buscará eleger deputados estaduais e federal.

2
Com Igor Normando no comando do PODEMOS, não o Jatene. Partido buscará eleger deputados estaduais e federal.
Imagem: Assessoria

Nacionalmente o plano do Podemos é viabilizar a candidatura e a vitória do ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro sobre seus principais concorrentes, Lula e Bolsonaro. No Pará o partido não tem NENHUMA TENSÃO quanto o comando do atual presidente, o Deputado Estadual Igor Normando, que inclusive participou da filiação de Moro a sigla, em 10 de novembro, de 2021, em Brasília.

Longe dos “disses e não me disses” o partido segue sua marcha no Pará com planos muito bem estabelecidos. Em 2022 lançará 43 candidatos a deputado estadual e 18 a deputado federal, com a meta de eleger três estaduais e 1 federal, em outubro.

Quanto ao ex-governador Simão Jatene que deixou o PSDB, de fato o mesmo procurou o Podemos, porém as conversas JAMAIS AVANÇARAM, justamente por está o partido organizado, estruturado e com planos já definidos, e com Igor Normando como presidente.

É importante que se diga, que a esta altura do campeonato, trágico seria para o Podemos no Pará desbancar de baixo para cima, a mando de Sérgio Moro, o deputado e presidente Igor Normando. Tal sandice traria instabilidade, provocaria um racha sem precedentes no partido, debandada seria uma certeza, haveria rompimento automático com Helder Barbalho que tem e apoia o partido. Seria um inferno na terra, e isso, somente para abrigar Jatene? O preço é alto de mais, e o Podemos não precisa pagar e nunca desejou pagar tal conta.

Em política tudo acontece, mas o Podemos não cometeria tal loucura, não em 2022. E Moro sabe que precisa unir, precisa de apoio, e um possível apoio vindo de um governador de oposição a um dos seus principais oponentes, no caso Bolsonaro, não é de se jogar fora.

PODEMOS

 

Leia mais no site:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here