Homem de 22 anos, casado com uma babá que presta serviços em Goiânia, é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos dentro de casa. O fato teria acontecido na terça-feira (13), porém, por falta de “flagrante” ele continua solto.
De acordo com as primeiras informações, a mãe levou a criança para deixar aos cuidados da babá, porém, ao chegar no endereço, a menina teria começado a chorar desesperadamente. A mãe então levou a filha para atendimento médico. Na unidade, a vítima teria relatado o fato e a Polícia Militar (PM) acionada.
Em depoimento, foi atestado que os abusos sexuais começaram em novembro deste ano. O jovem passava as mãos no corpo da criança e a obrigava a retribuir as carícias.
Wesley Silva, delegado da Delegacia de Proteção À Criança e ao Adolescente, responsável pela investigação do caso, alegou que não foi possível realizar a prisão em flagrante pelo fato ter acontecido há alguns dias.
Fonte: G5 News
Leia mais no site:
- Presidente da CPI da Covid Omar Aziz diz – “Bolsonaro levou o País ao pior dos cenários”.(Abre numa nova aba do navegador)
- Homem matou menina por não conseguir estuprar, colocou fogo no corpo e enterrou no quintal