O Democratas (DEM) também fez a sua convenção no ginásio do Sesi, no domingo (5) e confirmou o nome do atual presidente da Assembleia Legislativa Marcio Miranda como candidato da situação para o Governo do Estado na eleição de outubro. Depois de muita especulação e procura por postulantes ao cargo, a convenção apresentou o ex-deputado e ex-chefe da Casa Civil José Megale (PSDB) como o candidato a vice.
A convenção do DEM estava marcada para às 17h de ontem mas os discursos só foram começar por volta das 18h. Foram quase duas horas de falações e discursos dos candidatos a deputado e senador dos aliados. Miranda só foi falar por volta das 19h45 quando iniciou seu discurso.
O presidente da Alepa garante que percorreu todo o Estado, que conhece os problemas, e está preparado para “cuidar da gente do nosso Pará” assim como fez a vida toda como médico e capitão da Polícia militar. “Se eu for eleito colocarei R$ 100 milhões por ano no maior projeto de assistência social que esse Estado já viu, beneficiando o microempreendedor e do microempresário”.
Apesar da convenção ter sido realizada no último dia de prazo estipulado pela Justiça Eleitoral Márcio Miranda não soube dizer quais os partidos lhe apoiam, quantos candidatos a deputado estadual, federal e a senador concorrerão na sua chapa e tampouco qual a coligação que será formada para as câmaras estadual e federal.