A fúria dos bolsonaristas se acendeu contra o deputado federal Yure Paredão, do PL (Partido Liberal), após tirar uma foto e publicar em suas redes sociais ao lado do presidente Lula, do PT, com a legenda “Juntos, podemos construir um Ceará mais forte e justo para todos”, e destacou ser uma “honra” ter Lula em sua cidade natal, Juazeiro do Norte.
Como era de se esperar os justiceiros bolsonaristas se manifestaram pedindo expulsão de Yure Paredão. O deputado André Fernandes, do PL, afirmou “Deputado do PL que posa ao lado do maior ladrão da história do Brasil em foto tem que ser expulso imediatamente do partido. Quem tem ‘honra’ em receber Lula, não tem honra para permanecer no nosso partido“.
Yure Paredão foi chamado de Judas. Carlos Jordy, do PL, sugeriu que o parlamentar deve ser colocado “no sal” Em vídeo, Jordy questionou se o colega queria “emendas ou expulsão do partido” e disse que a foto “mostra todo seu alinhamento” com Lula, além de ser um “desrespeito tremendo com o maior partido de oposição da Câmara”.
O bolsonarismo
Se define o bolsonarismo com a palavra “ódio”, esse é o combustível que os move. Bolsonaro perdeu as eleições, porém seus fies seguidores propagam todo o veneno do qual se alimentaram nos últimos 4 anos, e assim não poupam sequer seus próprios filhos.
Veja mais no site:
- Radar Político #23: Lu Ogawa e o Secretário de Educação, Rossieli Soares, participarão da audiência pública na Comissão de Educação da Alepa(Abre numa nova aba do navegador)
- Os 4 nomes que Bolsonaro cogita apoiar na eleição presidencial, caso fique inelegível(Abre numa nova aba do navegador)
- Deputado Rogério Barra, do PL, diz que a situação da saúde em Belém é uma “VERGONHA”, e pede CPI(Abre numa nova aba do navegador)
- Deputado Wescley Tomaz destinará emenda de 300 mil reais para Uruará; agricultores que vivem do Cacau serão beneficiados