Doria diz que vídeo com cenas íntimas é falso e que pediu perícia para tomar medidas judiciais

0
Candidato do PSDB ao governo de SP divulgou vídeo ao lado da mulher, Bia Doria, no qual afirma não ser o homem que aparece com mulheres.

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, classificou como “falso”, “mentiroso” e uma “montagem” o vídeo que circulou na tarde desta terça-feira (23) nas redes sociais, afirmando não ser ele o homem que aparece em cenas íntimas com mulheres.

No final da tarde, Doria publicou no Twitter e no Facebook um vídeo ao lado de sua esposa, Bia Doria, rechaçando veementemente o vídeo compartilhado. Ele disse que já pediu uma perícia criminal e tomou medidas judiciais.

“Tô casado com a Bia há 26 anos, tenho três filhos que amo muito, respeito a minha família. Hoje eu vi um vídeo vergonhoso nas redes sociais, produzido por alguém que só quer o meu mal, o mal da minha família. Uma produção grotesca, fake news”, declara no vídeo.

“Pedi a um perito criminal que verificasse essas imagens. Pedi também medidas judiciais criminais contra os autores deste vídeo. Lamento muito que a campanha em São Paulo tenha chegado a esse nível de ferir a nossa família, de ferir um conceito que eu sempre preservei. Refuto isto com toda a minha energia”, completou.

O candidato Márcio França, do PSB, se manifestou sobre o vídeo, Primeiro ele comentou nas redes sociais as acusações que teriam sido feitas sobre ele em relação ao vídeo, pela campanha de Doria. No entanto, a campanha de Doria negou ter feito acusações contra França.

Depois, o candidato do PSB voltou a comentar o vídeo. “Eu não tenho nada a ver com isso, eu repudio qualquer coisa de utilização pessoal em campanha eleitoral. […] Alguém havia dito, da assessoria dele, que isso tinha partido de mim. Por isso eu fiz uma resposta que eu achei que foi solidária, dizendo que eu sou contra a divulgação de vídeo desse jeito pra qualquer um, não é pra ele, é pra qualquer um”, disse França.

Curta nossa página no Facebook!

Fonte: G1

Deixe seu Comentário com o FACEBOOK:

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here