Presidente e ex-ministro participaram de evento de pré-candidatura de Skaf ao governo paulista. Meirelles deixou ministério e se filiou ao MDB em abril deste ano.
O presidente Michel Temer participou, neste sábado (5), do lançamento da pré-candidatura de Paulo Skaf ao governo de São Paulo pelo MDB. O anúncio ocorreu na convenção estadual do partido, na cidade de Jaguariúna (SP).
No evento, Temer falou sobre sua relação com o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que recentemente trocou o PSD pelo MDB.
“Nós não vamos para uma eleição aqui em São Paulo, como não vamos para uma eleição no plano nacional… E aqui registro que eu e o Meirelles estaremos juntos em qualquer hipótese, por isso que o Meirelles veio para o MDB, não é? Nós temos o que dizer, nós temos o que apresentar”, disse Temer.
Meirelles deixou o ministério da Fazenda em abril. Na época, afirmou que avaliaria a possibilidade de uma candidatura a presidente. No entanto, ele tem a concorrência interna de Temer, que já admitiu publicamente a possibilidade de tentar a reeleição.
Curta nossa Página no Facebook!
Fonte: G1