O presidente Jair Bolsonaro na quarta-feira (09) afirmou que aconteceria algo nos próximos dias “que vai nos salvar”. Nos salvar de quê ou de quem? O andar da carruagem revelou algo novo que é velho. Me refiro a facada cujo autor foi Adélio Bispo, e que Bolsonaro sempre tentou colocar na conta do PT, mesmo a PF inocentando o partido do fato.
Mas a estratégia de Bolsonaro que já se acostumou em fazer ameaças, e dos bolsonarista será a de continuar atribuindo a facada ao PT, e já aparece na internet “Adélio culpa PT em novo depoimento à PF, diz Anonymous”.
Se preparem porque quando Bolsonaro disse que “algo vai acontecer que vai nos salvar” pode e deverá estar estar relacionado a Adélio Bispo. O plano seria associar o autor do atentado a partido de adversário na corrida eleitoral. Armação!
— Anonymous (@AnonNovidades) February 12, 2022
Segundo publicação do Anonymous a facada teria sido encomendada pela campanha de Haddad:
Adélio Bispo prestou depoimento gravado plea PF dizendo que a facada teria sido encomendada pela campanha de Haddad em 2018. Carluxo irá usar esse vídeo. Eu tenho certeza, absoluta que Adélio foi coagido.
— Anonymous (@AnonNovidades) February 12, 2022
Os intentos bolsonarista lembra o famigerado “Plano Cohen, de 1937 clique” atribuído de forma intencional aos comunistas serviu de base para Getúlio Vargas implantar a Ditadura do Estado Novo, permanecer no poder. Sem fazer esforço algo é muito fácil perceber que Bolsonaro e seu clã, e seus seguidores, apostam nas mentiras com o objetivo de permanecer no poder.