Lula desde que saiu da cadeia ocupa o tempo com velocidade e ferocidade atacando o Dalagnol o chamando agora de DESCARADO, e acrescentou que o Dalagnol e o Moro foi quem montou uma quadrilha e não ele, Lula. Quanto ao Bolsonaro o ex-presidente Lula disse que o mesmo não passa de um mentiroso, e que governa espalhando FAKE NEWS. E ainda foi enfático em dizer que não peçam para ele ter paciência com a trindade formada por Dalagnol, Moro e Bolsonaro.
Na moral, mesmo reconhecendo a presunção de inocência estabelecida em lei o que digo é que Lula deveria respeitar as autoridades constituídas, até porque quem perante a lei é réu e criminoso é ele, Lula, e não o Dalagnol, o Moro ou Bolsonaro.
Quem me acompanha sabe que tenho reservas sobre a tríade DMB e faço algumas críticas, mas o réu é o Inácio.
Como já dizia o cantor pernambucano Luiz Gonzaga “”Luí” respeita Januário”.
Previous ArticleO discurso de medo na sessão do Senado que aprovou a abolição
Next Article PDT de Tailândia se reúne para estabelecer metas
Taciano Cassimiro
Jornalista MTB 3190/PA, Bacharel em Teologia, Pós-Graduações: História do Brasil, Direito Político e Eleitoral, Jornalismo Político, História da América, Ciência Política e Relações Internacionais | Pós-Graduando em Comunicação em Crises Internacionais e MBA Executivo em Gestão Estratégica de Publicidade e Propaganda | Membro do SINJOR (Sindicato dos Jornalistas do Pará) e da FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas). Alagoano, de Maceió. Torcedor do CSA, Vasco da Gama e Paysandu.
Leia Mais
0
0
votos
Classificação do Artigo
Inscrever-se
Acessar
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários