O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), recebeu nesta segunda-feira (04) as imagens da suposta agressão contra o ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), ocorrida em julho na Itália.
Em depoimento à Polícia Federal (PF), o ministro disse que foi agredido verbalmente e que seu filho levou um tapa no rosto.
O conteúdo da gravação será entregues à PF ainda nesta segunda, de acordo com a pasta é esperado que os investigadores usem as imagens para confrontar as versões dos suspeitos com a de Moraes e sua família, vítimas das agressões.
Nota do ministério da Justiça:
“O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria Nacional de Justiça (Senajus), responsável pelos pedidos de cooperação jurídica internacional, informa que recebeu na manhã de hoje (4) as imagens do circuito de segurança do aeroporto de Roma, que registraram a agressão à família do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Os arquivos serão enviados ainda nesta tarde à Polícia Federal.”
Fonte: UOL