Durante a visita na segunda-feira (17) de um grupo de cantores sertanejos para concretizar o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), no Palácio do Alvorada, o cantor Gusttavo Lima disse que se “der alguma merda” num possível segundo mandato de Bolsonaro (PL), seus seguidores podem cobrá-lo.
“Depois, isso que eu tô pedindo aqui para vocês, eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente. Porque aqui vocês vão ter um representante de vocês. No dia que der alguma merda, vocês podem me cobrar que eu vou cobrar o presidente também. Entendeu?”, disse o cantor.
O músico ainda participou de uma transmissão ao vivo com Bolsonaro e o cantor Leonardo, em que pediram aos fãs que votem no político.
“Eu tenho certeza que todo cidadão de bem não vai abrir mão também e jamais negociará a sua família, o seu bem mais precioso. É melhor um passarinho na mão do que dois voando. Não vamos trocar o certo pelo duvidoso. Tá aqui o meu total apoio ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro”, disse Gusttavo.
O presidente ainda disse que o apoio dos cantores sertanejos dá a ele “a certeza” de que haverá uma virada nas eleições e ele derrotará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Com informações de DCM
Leia mais no site:
- John Wayne, do MDB, é o novo presidente da Câmara Municipal de Belém(Abre numa nova aba do navegador)
- O cantor Caetano Veloso afirmou que ” já está com Lula”.