Um homem identificado como Aparecido da Cunha Faria, de 59 anos, foi morto na noite de sexta-feira (01), na frente da esposa e do próprio filho, após ser atingido por tiros na cabeça, no Jardim Tesouro, região Leste de Anápolis. Ele teria sido confundido com o irmão e assassinado por engano.
A família teve sua residência invadida por um homem armado. Assustados, todos se trancaram em um dos quartos, mas a porta do cômodo foi arrombada pelo bandido que atirou duas vezes na cabeça da vítima, ao lado, estavam a esposa e o filho, ainda menor de idade que presenciaram toda a cena.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encontrou Aparecido ainda com sinais vitais e o levou ao Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (HEANA). Durante a madrugada de sábado (02), porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A suspeita é que o irmão da vítima teria um caso amoroso com a mulher do assassino e assim, ele teria sido confundido. O suspeito do crime continua foragido.
Com informações de Portal 6
Leia mais no site:
- Pai mata filho de 11 anos, cita tiro acidental em carta de despedida e tenta tirar a própria vida(Abre numa nova aba do navegador)
- Jovem conta que foi espancada por vizinho casado após avisar esposa sobre assédio