Jakeline Neto (PRP) disse que está sendo denegrida nas redes sociais e acusa colegas de machismo.

0

A vereadora do Partido Republicano Progressista (PRP) foi a primeira a falar na tribuna nesta quinta-feira (18) durante a 052ª Sessão Ordinária.

A vereadora começou dizendo que durante a semana foi muito atacada nas redes sociais por causa das denúncias apresentadas na sessão do dia 11 desse mês contra a atual administração.

Ela informou que os ataques partiram tanto de internautas como também de alguns veículos de comunicação. De acordo com a vereadora, algumas informações e comentários postados nas redes sociais foram distorcidos no intuito de denegrir sua imagem.

A vereadora do PRP também acusou alguns colegas do parlamento de machistas. Sem citar nomes Jakeline expôs apenas situações e comentários, segundo ela ofensivos e questionou se eles agiriam da mesma forma caso as denúncias tivessem sido apresentadas por um homem.

Jakeline Neto sustentou as denúncias relativas a saúde e a iluminação pública feitas na semana passada. Ela citou vários problemas, entre eles a falta de medicamentos na atenção básica. Jakeline usou um data show para exibir fotos do almoxarifado e de receitas médicas.

Também foram apresentadas imagens gravadas no celular com uma paciente em um posto de saúde com uma receita em mãos dizendo que não conseguiu remédio. Segundo a vereadora nos postos de saúde falta remédio para pressão, Diclofenaco e Ibuprofeno por exemplo.

A vereadora voltou a questionar o funcionamento do Aeromédico que vem sendo investigado pelo MP e cobrou a carreta da saúde para atender principalmente quem mora na zona rural. A vereadora teve seu discurso interrompido várias por algumas pessoas que acompanharam a sessão e  são a favor do poder executivo.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Tailândia News Brasil no (91) 8317- 8811.

Por Hamálya Queiróz

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here