O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma publicação no Instagram na noite dessa quinta (1) caçoando da advogada e também apresentadora do CNN, Gabriela Prioli, após ela ter dito que não o entrevistaria em seu programa.
Em entrevista à revista VEJA, Prioli declarou: “Não entrevistaria. Primeiro porque ele não tem nada a ver com o À Prioli. Não o considero uma pessoa suficientemente interessante para a entrevista. Depois, não acho oportuno abrir espaço para quem ataca abertamente a democracia”, informou.
Na postagem do presidente, ele destacou a entrevista de Gabriela à Veja e ironizou: “Tabajara Futebol Clube diz por que não quer Neymar em seu time”.
Após o pronunciamento do presidente, a advogada recebeu centenas de ofensas e ameaças por parte de apoiadores do chefe do Executivo. Nesta sexta (2), o ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se solidarizou e fez uma publicação em seu Twitter.
Lula observou que “não é possível termos um presidente que constantemente ofende mulheres e agride pessoas para aparecer”, e complementou afirmando que Bolsonaro “não sabe conviver com ideias diferentes ou respeitar as mulheres.”
Leia mais no site:
- Deputado Victor Dias em Limoeiro do Ajuru cumpre agenda política “seguir avançando”(Abre numa nova aba do navegador)
- Requerimento de Tatiane Helena pede pela revitalização da sinalização de trânsito no município de Paragominas