O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sonha voltar à presidência da república, para isso precisará derrotar o então presidente Jair Bolsonaro, do PL (Partido Liberal). Logo, se conclui que Lula precisa de soluções, de um partido forte e unido, e não de problemas.
Na quinta-feira (14) o Diretório do PT escolheu o Deputado Federal Beto Faro para concorrer ao Senado por unanimidade.
Faro é o candidato DO PT (Partido dos Trabalhadores), e não o pré-candidato do partido. E mais, quem compareceu ao Sindicato dos Urbanitários pôde ver que os petistas estão unidos e vão pra cima com tudo para conquistar o Senado e o Brasil.
Acontece que a derrota imposta ao Senador Paulo Rocha, que em tese teria direito a disputar a reeleição sem dúvida foi um duro golpe. O que deu margem para comentaristas suporem que Lula intervirá no resultado, e no tapetão beneficiar Paulo Rocha.
Na política tudo é possível, mas o ex-presidente não intervirá no resultado soberano do partido, não dividirá o partido, não causará mal-estar com Faro e Helder Barbalho. O resultado já era esperado, agora, esperar que Lula venha e disfarça o feito, seria abrir as portas do grande mal para Lula e o PT, e se isso acontecer, chamar Lula de protótipo de ditador não seria EXAGERO.
Lula não intervirá!
Leia mais no site:
- Paulo Rocha, do PT, declara apoio a Helder Barbalho (MDB) no 2º turno do PA(Abre numa nova aba do navegador)
- Presidente Jair Bolsonaro se filiou ao PL em clima religioso.(Abre numa nova aba do navegador)
- PL não quer romper com Doria em São Paulo por causa de Bolsonaro.(Abre numa nova aba do navegador)
- Deputada Dilvanda Faro diz “LULA É A ESPERANCA DO BRASIL”(Abre numa nova aba do navegador)
- Yohanie Vital, jovem promessa da política nordestina em Catolé do Rocha-PB