Uma mulher identificada como Raniely, de 23 anos, foi presa no sábado (11), suspeita de estuprar a própria filha, uma criança de 2 anos, gravar vídeos da violência sexual e enviar para um homem, que ela estaria tentando conquistar em Itaituba, no sudoeste do Pará.
Segundo a Polícia Militar, os estupros aconteciam na casa da suspeita. Foi o próprio homem quem denunciou o caso ao Conselho Tutelar do município.
Nos vídeos, a mulher aparece introduzindo pênis de borracha nos órgãos genitais da criança. Durante os procedimentos de buscas na casa dela, foi encontrada uma mala com vários pênis de borracha dentro.
Antes de ser conduzida para a delegacia, a suspeita ainda pediu para dar um abraço na filha. Ela foi apresentada na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde foi autuada pelo crime de estupro de vulnerável, produzir e armazenar conteúdo de pornografia infantil, majorado por ser contra a própria filha.
Fonte: Tina DeBord
Leia mais no site:
- Gabriel Monteiro nega caso com Jojo Todynho e advogado diz que “medidas serão ajuizadas”(Abre numa nova aba do navegador)
- Estudante de 14 anos é brutalmente espancada dentro de escola municipal de Maceió