Nilse Pinheiro, da Procuradoria Especial da Mulher da Alepa cobrou esclarecimentos acerca da grave declaração de Damares Alves sobre exploração infantil no Marajó

0
Nilse Pinheiro, da Procuradoria Especial da Mulher da Alepa cobrou esclarecimentos acerca da grave declaração de Damares Alves sobre exploração infantil no Marajó
Imagem: Reprodução Instagram/Arte: TNBrasilTV

A procuradora Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Pará, professora Nilse Pinheiro, se manifestou através das redes sociais sobre a grave declaração da ex Ministra de Estado, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, durante evento religioso na Assembleia de Deus, em Goiás.

“MPF cobra explicações de ministério sobre supostos crimes contra crianças do PA denunciados sem provas por Damares
Procuradores da República querem detalhes, para tomar providências, e também querem saber se o governo tomou medidas e se denunciou o caso.
A denúncia de supostos crimes sexuais cometidos contra crianças no Marajó foi feita pela ex-ministra em discurso durante um culto na Assembleia de Deus, em Goiânia (GO), neste último domingo (9).

Segundo Damares Alves, crianças do Marajó são traficadas para o exterior e são submetidas a mutilações corporais e a regimes alimentares que facilitam abusos sexuais.

O Ministério Público informou também que Damares Alves falou que explodiu o número de estupros de recém-nascidos e que no Ministério da Mulher, Família e dos Direitos Humanos há imagens de crianças de oito dias de vida sendo estupradas.”

Confira a publicação na íntegra:

Leia mais no site:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here