No processo eleitoral, você tem que ser um idiota, diz Marçal

0
No processo eleitoral, você tem que ser um idiota, diz Marçal
O candidato já havia dito em sabatina na RecordTV em 23 de agosto que escolheu uma abordagem para atrair eleitorado. Foto: Reprodução/ Band

O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) afirmou nesta quarta-feira (28) ter tomado atitudes que, segundo ele, são idiotas para chamar atenção nos debates e nas redes sociais por causa da “mentalidade” do povo.

“No processo eleitoral, me perdoe, você tem que ser um idiota. Infelizmente a nossa mentalidade gosta disso. E, por ser um povo que gosta disso, eu preciso produzir isso. Preciso ter um comportamento que chame atenção. Não é uma parada que eu me divirto”, disse em entrevista ao podcast Flow.

O candidato já havia dito em sabatina realizada pela RecordTV em 23 de agosto que escolheu essa abordagem para atrair o eleitorado. “Quero pedir desculpas, porque para chegar onde cheguei nas pesquisas hoje eu tive que chamar a atenção de um jeito que não te agradou”, disse.

Marçal ainda afirmou que no debate realizado pela revista Veja, no dia 19 de agosto, optou por uma atitude menos agressiva, mas que isso não rendeu bons números nas redes sociais.

Com informações do Correio Braziliense.