O Lula é símbolo de luta e resistência, duas vezes presidente, e ainda fez o sucessor, no caso Dilma Rousseff. O petista após saída da cadeira presidencial enfrentou dias difíceis, acusações diversas e prisão (580 dias de detenção). As eleições de 2018 acompanhou da sala de 15 metros quadrados transformada em cadeia na PF, de Curitiba.
Agora em liberdade é ao lado de Bolsonaro o principal nome das eleições 2022, líder em todas as pesquisas eleitorais até o momento, defende ser correto apoiar o Governador Helder Barbalho para reeleição no Pará.
No Pará em 2018 o PT derrotou Bolsonaro, o partido tem políticos, deputados e deputadas em nível estadual e federal de ponta, fortes. E Lula até que se prove o contrário é bem quisto pela maioria do paraense.
Sendo assim o apoio de Lula e do PT a Helder Barbalho é positivo, soma. É um aditivo poderoso para um governador que em quase quatro anos conseguiu controlar o mundo político no Pará, “não tem oposição”, mantém a mídia sob controle e conta com aprovação de 49% a 51% dos paraenses.
Veja o Vídeo:
Leia mas no site:
- Sergio Moro rebate criticas do ex-presidente Lula – “Você será derrotado”(Abre numa nova aba do navegador)
- Assessoria jurídica da Prefeitura de Belém é acionada após Gari ser insultado(Abre numa nova aba do navegador)
- DIA DA POESIA 21 DE MARÇO – Por Manoel Augusto(Abre numa nova aba do navegador)
- Mais de 100 mulheres são beneficiadas com o “Sua Casa” do Governo do Pará(Abre numa nova aba do navegador)
- Helder Barbalho afimou que irão “imunizar todos que queiram se vacinar, com autorização dos pais e responsáveis”.(Abre numa nova aba do navegador)
- “Que fake news contra o PT? Fake news contra o PT é dizer que é um partido de gente honesta, aí seria fake news”, disse Bolsonaro.(Abre numa nova aba do navegador)
- Ex-governador Simão Jatene no PSD de Helenilson Pontes?