O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, o “02”, deu a famosa cutucada por meio das redes sociais no ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos), inelegível por 8 anos, e o ex-juiz e ex-ministro da justiça e brevemente ex-senador Sérgio Moro (União Brasil), afirmando que ambos não passam de mestres do lero-lero e o que querem, na verdade, é “roubar” os votos de seu pai o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Nossa, quem poderia imaginar? Traições, “lições”, se fazendo de desentendidos para ficarem vivos depois de decepcionarem a todos que neles depositaram confiança. Sem novidade no movimento de qualquer um desses dois que foram os precursores e hoje fazem escola na “direita” usando a técnica “tentar roubar o eleitor do Bozo para si sem que o Bozo e o eleitor saibam!” Os mestres do lero-lero e de outras coisas” disse Carlos Bolsonaro.
Eleições 2024
Hoje no Republicanos, Carlos Bolsonaro, segundo informações de bastidores, disputará as eleições em 2024 pelo PL (Partido Liberal), sigla que ele criticou nas redes sociais e apagou em seguida.