“Parecia uma peneira” diz mãe de jogador que morreu fuzilado

0
"Parecia uma peneira" diz mãe de jogador que morreu fuzilado
Imagem: Reprodução

O jovem era morador de Manguinhos, área controlada pelo Comando Vermelho no Rio de Janeiro e foi executado por traficantes rivais, após entrar por engando no Morro do Cruz, região dominada pelo Terceiro Comando Puro, na tarde de domingo (22).

Fabrício dos Santos Silva, de 24 anos, era jogador de futebol amador e trabalhava como auxiliar de cozinha. No dia do crime, Fabrício estava com dois amigos quando decidiram ir em uma festa no morro do Borel. Os três pegaram um Uber e foram deixados no Morro do Cruz, uma extensão do Borel.

Após uma moradora avisar que estavam no lugar errado, os amigos de Fabrício saíram correndo, mas o jogador ficou conversando com outra pessoa que que ficou de ajudá-lo

Segundo áudios obtidos pelo jornal O Dia, a ordem para a execução do jogador partiu do traficante Leandro Nunes Botelho, mais conhecido como Scooby.

“Vamos ver qual é desse maluco aí, vamos ver qual é desse maluco aí, meu parceiro. Pega a visão geral: se ele tem família no morro, qual é a dele. Se ele for de Manguinhos, parceiro, não tem papo. Não tem papo, mano, não tem papo”, disse Scooby no áudio.

 

Informações do DOL

Leia mais no site:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here