Em Belém tive o prazer de conhecer um restaurante que posso chamar de INCRÍVEL, localizado na Travessa Almirante Wandenkolk, Nº373, no bairro Umarizal, o Manga Jambu é um espaço muito bem arquitetado e com as características da região.
Experimentei na companhia de Christina Hayne, presidente da ABRAJET (Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo), no Pará, e com o repórter Max Fernandes, um prato de filhote com camarão e jambu, que estava super delicioso, e ainda tivemos o privilégio de sermos servidos por um dos sócios do Manga, Jaime Lisboa.
E não podia deixar de destacar o papel da espetacular cozinheira, mais famosa de Belém, Dona Lúcia do Ver o Peso, que preparou tudo com muito carinho e amor.
O espaço é aconchegante, excelente para quem procura um bom lugar para beber, conversar com amigos (as) ou familiares, e provar as maravilhas da cozinha do Manga Jambu.
Em entrevista com Neto Braga um dos proprietários do estabelecimento, ele nos falou sobre o restaurante destacando a inovação, a pegada cultural tanto na culinária quanto nas apresentações culturais, o produto da terra, e ainda revelou o segredo da comida super incrível, confira: