O bar e restaurante Café com Arte, no bairro de Nazaré, na região central de Belém, capital do Pará, usou suas redes sociais para avisar que serão distribuídos 13 barris de chopp quando – na postagem deles – o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) for preso.
A postagem foi realizada na tarde de quarta-feira (3) após a Operação Venire, da Polícia Federal (PF), que realizou ações de busca e apreensão em 16 imóveis pelo país. Um dos locais visitados foi a residência de Bolsonaro.
A notícia da visita dos agentes federais fez com que o empresário Roberto Figueiredo, 50 anos, decidisse assumir o compromisso com a clientela. Ele afirma que esse tipo de “promoção de 13 barris de chopp”, caso o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fosse eleito, também aconteceu durante o pleito de 2022.
Quando @jairbolsonaro for preso, 13 barris de chopp serão distribuídos gratuitamente por aqui. Podem printar esse Twitter.
— Café com Arte (@cafecomartepa) May 3, 2023
Veja a matéria completa do Estado de Minas clicando aqui.
Leia mais no site:
- Livraria Fox iniciada em13 de maio de 87, fecha suas portas 36 anos depois, em 31 de janeiro(Abre numa nova aba do navegador)
- Adolescente é morto por irmão com tiro de espingarda no Pará