O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, do PSD (Partido Social Democrático), anunciou na quarta-feira (09) o fim de sua pré candidatura para Presidente da República.
“Os meus compromissos como presidente do Senado e com o país são urgentes, inadiáveis e não permitem qualquer espaço para vaidades. Por isso, afirmo que é impossível conciliar essa difícil missão com uma campanha presidencial.” disse Pacheco.
“Tenho que dedicar toda minha energia a conduzir o Senado neste ano fundamental para a recuperação do nosso país. [..] Tenham certeza. Sou jovem, tenho muito trabalho ainda a prestar ao país e à vida pública. Estou em meu primeiro mandato como senador. E, acima de tudo, sei de minha responsabilidade com o Brasil. Venho fazendo a minha obrigação com o diálogo permanente com as instituições e com a defesa intransigente da democracia, das liberdades e do estado de direito”, completou.
O anúncio foi feito pelo senador em um pronunciamento na tribuna do Senado.
Leia mais no site:
- Zelensky disse “Eu preciso falar com Putin… porque essa é a única maneira de parar esta guerra”(Abre numa nova aba do navegador)
- Rodrigo Pacheco diz que não cumprirá decisão judicial por ser ILEGAL(Abre numa nova aba do navegador)
- Jair Bolsonaro critica preços da Petrobrás e acena para mudanças(Abre numa nova aba do navegador)
- Presidente Volodymyr Zelensky “Meu país está entregando seu melhor povo”(Abre numa nova aba do navegador)
- Bolsonaro diz que pedirá para Senado abrir ação contra Moraes e Barroso(Abre numa nova aba do navegador)
- Deputada Dilvanda Faro diz “LULA É A ESPERANCA DO BRASIL”