Já era previsto que o Senador Rodrigo Pacheco, antes DEM, seria anunciado ou que anunciaria sua pré-candidatura à presidência da república pelo PSD (Partido Social Democrático), e isso não foi feito em Brasília na quarta-feira (24), em um evento nacional do partido.
Não disse de forma aberta, clara, mas nas linhas e entrelinhas é mais que claro que Pacheco é o pré-candidato à presidência pelo PSD, porém como o Senador sempre demonstrou ser um homem de palavra refinada, temperada, sabe aguardar a tal hora certa.
Pacheco afirmou que a “política do radicalismo, do ódio e sem inteligência” tem “arruinado o Brasil”
Em outro momento de seu discurso enfatizou “O Brasil não precisa neste momento de candidato à Presidência, como vários que se apresentaram”, e acrescentou “Neste momento, o Brasil precisa de homens e mulheres cientes das suas responsabilidades para enfrentar problemas reais, como precatórios, bolsa família, responsabilidade fiscal e geração de empregos”.
O Senador disse que sua maior preocupação no momento “é ser presidente do Congresso Nacional”.
Leia mais:
- Alessandro Vieira é confirmado como pré-candidato à presidência em 2022 pelo Cidadania.(Abre numa nova aba do navegador)
- Senador Aziz comentou -“Eu preciso ser convencido de que houve [genocídio]. Até agora eu não fui”.(Abre numa nova aba do navegador)
- Presidente diz: “Pode ser que tenhamos alta no petróleo nas próximas semanas”(Abre numa nova aba do navegador)
- Russinho e Ivanildo selam parceria na Convenção em Goianésia do Pará.(Abre numa nova aba do navegador)
- Doria não descarta abrir mão de sua candidatura.