Silas Malafaia, o pastor Silas ou Malafaia, você decide. Poderá ser o vice-presidente na chapa do Presidente Jair Messias Bolsonaro, até o momento “Sem Partido“, nas eleições presidenciais de 2022 que tem tudo pra ser mais uma batalha no campo ideológico, no pessoal e nas Fake News.
Malafaia é dono de uma retórica e poder de persuasão admirável e conta com uma legião de seguidores, no Facebook são 3.153.438 milhões, no Instagram mais 3 milhões e no Youtuber quase 2 milhões.
O Pastor pode até dizer que não é bolsonarista, porém suas ênfases em defesa de Bolsonaro e dos adeptos do bolsonarismo não deixa enganar.
Silas já apoiou Lula, em 2014 era Aécio Neves, do PSDB, de carteirinha, e agora é Bolsonaro, e goza de um prestigio invejável, de sorte que foi um dos únicos aliados a discursar no 7 de setembro ao lado do presidente.
Querendo o leitor ou não Silas Malafaia é um reforço de peso para Bolsonaro, por isso seu nome é cogitado e apoiado por bolsonaristas de primeira hora.
Veja mais:
- Eleitores de Ciro Gomes e João Dória dizem preferir Lula a Bolsonaro(Abre numa nova aba do navegador)
- Pesquisa Quaest/Genial – ‘Lula é o melhor candidato para combater a corrupção’.(Abre numa nova aba do navegador)
- Guilherme Boulos diz: ‘O Brasil não aguenta esperar 2022. O Brasil não aguenta mais o genocídio de Bolsonaro’.(Abre numa nova aba do navegador)
- Malafaia ataca Marina Silva: “Cristã que não se posiciona”